Cancer nos ossos – Sintomas e tipos de cancer no osso.



Cancer nos ossos – Sintomas e tipos de cancer no osso.

 

CÂNCER

A maioria dos cânceres é realmente uma doença perigosa que é rápida escalada trabalho dia a dia. A maioria dos cânceres não é apenas uma desordem. Os cânceres são realmente de diferentes tipos, que inclui, Mente, Mama, Sangue, Bexiga, Pulmão, Cervical, Ovário, Colorectal, Pancreático, Esofágico, Rim, Pele, Tireóide, Fígado, Uterino, etc. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

O câncer começa quando as células se expandem descontroladas e afastam as células habituais de todo o nosso corpo. Ele pode infectar qualquer porção do indivíduo. Câncer basicamente ajuda a tornar difícil para o seu corpo para trabalhar de uma forma padrão. Na realidade, em alguns casos, ele se torna complicado para evitar desperdiçar a vida de um cliente de câncer. Mas, um método de tratamento adequado é eficaz realmente perfeitamente para um monte de gente.

CÉLULAS DE SISTEMA HUMANO

As células em corpos humanos têm uma certa lista de trabalhos. As células padrão dividem-se de forma ordenada. Eles morrem quando são prejudicados e uma nova célula geralmente leva sua localização.

CÉLULAS CANCEROSAS

A maioria das células de câncer expandir não controlado e fazer novas células. Eles também infectam células normais. A maioria das células de câncer desencadeia problemas na porção do corpo humano, onde o câncer começou. Na verdade, eles também poderiam distribuir para outras partes do seu corpo.

COMO OS CÂNCERES SÃO DIFERENTES?

Alguns cancros desenvolver e também distribuir rapidamente, embora outros cancros melhorar gradualmente. A verdade é, seu processo processual responde em maneiras numerosas. Alguns tipos de câncer são maiores tratados com procedimentos cirúrgicos, enquanto outros reagem superior aos medicamentos referidos como quimioterapia.

A principal prioridade de um médico é sempre descobrir sobre o tipo de câncer mais uma pessoa está sofrendo. A seguir, prossegue o processo processual em conformidade.

CÂNCER NOS OSSOS

Os cancros ósseos são de duas formas que incorpora cancro do osso principal e secundário. A principal osso maioria dos cânceres geralmente ocorre dentro do osso, embora secundária maioria dos cânceres começa em outros lugares do corpo, após o que logo após se espalha para o osso do seu corpo humano.

TIPOS DE CANCRO ÓSSIDO

OSTEOSARCOMA: Isso também é conhecido como OSTEOGENIC SARCOMA. Na verdade, é o tipo mais comum de câncer ósseo e normalmente começa em células ósseas de braços e pernas. Este tipo de osso maioria dos cânceres ocorre mais frequentemente em qualquer pessoa entre as idades de 10 e 30. É mais freqüente em homens em comparação com senhoras. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.



CHONDROSARCOMA: Começa em células de cartilagem. Pode ser descoberto que é a segunda forma mais comum do câncer de osso. Ocorre raramente em uma pessoa com idade inferior a 20 anos.

TUMOR EWING: É muitas vezes conhecido como sarcoma de Ewing, geralmente produzem a partir dos ossos, mas também pode ocorrer em outros tecidos juntamente com os músculos. Tal um osso maioria dos cânceres é definitivamente a 3 ª mais comumente encontrada variedade de Ossos mais importantes cancros. Este tumor infecta crianças pequenas e adolescentes.

FIBROSARCOMA TUMOR: Este tumor geralmente ordena durante o tecido tenro dentro dos ossos, que incluem tendões, ligamentos e gorduras ou massa muscular. Um monte de estes ossos mais cancros infectar a partir dos braços, pernas e mandíbulas de Grown ups.

Big Mobile TUMOR: Este tumor tem dois tipos distintos, que inclui, benigno e maligno. Tipos geralmente dentro dos ossos do braço ou da perna de pessoas adultas novas e de meia idade. Tais cânceres muitas vezes não se espalha para outro local no corpo humano inteiro.

CHORDOMA TUMOR: Este tipo de tumor afeta ossos na espinha dorsal e O fundo com o crânio. Desenvolve mais freqüentemente em adultos cerca de 30 ou mais maduros, geralmente homens adultos. Este tipo de tumor cresce pouco a pouco usando um risco reduzido de se espalhar para diferentes peças, mas pode muito bem retornar ao elemento inicial, se não removido completamente através da operação, e em algum momento se espalhar para os pulmões e fígado.

SINTOMAS DO CANCRO ÓSSIDO

Ache: desconforto durante o osso influenciado é o sintoma mais típico de indivíduos que sofrem de osso maioria dos cânceres. Para começar, o desconforto não é regular. Pode ser melhorado durante a noite ou no caso de o osso é aplicado por conta de uma série de atividades, como ir para passeios e gestão. Porque a maioria dos cânceres se espalha, a dor permanecerá o tempo todo.

INUNDAÇÃO: Inchaço na região no desconforto pode muito bem não acontecer até um punhado de meses mais tarde. Seria possível para realmente sentir uma massa ou caroço, dependendo do lugar sobre o câncer. Tumor dos ossos no pescoço pode levar a um nódulo na parte de trás da garganta que provoca problemas na deglutição e respiratório.

FRATURAS: O câncer de osso enfraquece o osso em que se desenvolve, mas geralmente os ossos tendem a não se quebrar. Pessoas com uma fratura óssea geralmente descrevem dor inesperada dentro de um membro que estavam feridas por alguns meses. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

OUTRAS Sinais ou sintomas: O tumor dentro dos ossos da coluna vertebral pode pressionar os nervos que tendem a dormência e fraqueza. A maioria dos cânceres pode levar a perda de peso e fadiga também. No caso de a maioria dos cancros crescer para órgãos internos, pode levar a outras var sinais ou sintomas.